FAQ > Configurações > Configurando uma conta de email no IncrediMail para acesso POP

1 - Acesse o menu Tools e clique na opção Accounts.







2 - Clique no botão superior direito Add







3 - Selecione a opção Let me configure settings myself. Clique em Next.






4 - Na opção Your name is digite seu nome. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.
     Abaixo na opção Your email address digite seu email completo. Em seguida clique em Next.






5 - Informe os nome dos Servidores de Email:
     Em Incoming mail server  coloque pop.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.
     Em Outgoing mail server coloque smtp.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.
    





6 - Informe no campo Username o seu email completo e no campo Password  sua senha.
     Depois clique em Finish








7 - Após clique em OK








8 - Selecione a conta criada e depois clique em Properties


9 - Ao acessar clique em Servers e localize a opção no canto inferior "My server requires authentication". Marque essa opção e em sequida clique em Ok.














10 - Ainda na tela de Propriedades clique em Advanced e altere a porta em Outgoing mail(SMTP) para 587 e clique em OK




Seu email estará configurado. Basta fechar as demais janelas e clicar em Send and Receive para baixar seus emails